o pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que mude, o realista ajusta as velas.
William George Ward

5.2.14

Juro que não entendo

Ou tem cunha ou eu tenho pouca sorte.
Vejo por aí muita gente dizer que colocam as peças que gostam das marcas que permitem numa wishlist e depois quando começam as promoções que é só encomendar, encontram tudo muito mais em conta, isto é o que leio por aí,
agora na primeira pessoa, que sou eu, vejo as peças que gosto e confesso que até faço uma wishlist, ou guardo a imagem e a referência da peça, ainda a estação nem começou já a peça esgotou, 
terei eu um gosto como o mais comum dos mortais ou há por aí muita gente com cunha ou mentirosa.

2 comentários:

  1. Ahahahaha pois... elas vão é todas na primeira manhã se saldos!!!

    Maria Rita, mas é pra eu fazer por ti, ou queres mesmo pra tu fazeres, sua preguiçosa?
    Olha que vou pedir ao meu PT (o privado) que me dê umas dicas para isso!

    ResponderEliminar
  2. Resulta pois!!! Digo-te já que no meu plano de treino não há abdominais mas são o músculo que mais me tem doído no final do treino. E tenho lá a prancha, com os braços estucados e os pés em cima do bosu.

    ResponderEliminar