o pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que mude, o realista ajusta as velas.
William George Ward

21.10.14

Dormir

dormir faz-me falta. dormir mesmo. descansar.
não foi o que me aconteceu. deite-me cedo. mas demorei a adormecer.
quando o sono estava a chegar é interrompido, por norma logo a seguir caio para o lado.
mas não foi hoje. a muito custo lá adormeci. mas o meu cérebro não parou.
arranjou uma confusão que fez com que a minha noite fosse um pesadelo. há sonhos que começam e acabam antes do final, acordas adormeces e aquele sonho doce foi, mas hoje não acordei, adormeci, o  sonho pesadelo persistia.
a ganância  foi o meu pesadelo, não a minha mas a de quem me atendeu. eu dormi, mas não descansei. só eu sei o que me custa abrir os olhos e como sinto o corpo pesado.
eu preciso de desligar.

1 comentário:

  1. dormir no sentido de descansar, eu acho que depois da maternidade já não pudemos.

    ResponderEliminar