o pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que mude, o realista ajusta as velas.
William George Ward

23.3.15

Verbo ponderar

Ando viciada em sapatos, não que compre todos os que gosto mas ficam debaixo de olho, e até desistir, ando ali na corda bamba, depois passa a época, bem o bom tempo ou o mau tempo e deixam de fazer sentido e aos poucos vou-me esquecendo, outras vezes deixa de existir o meu número, aí não sei bem o que sinto se, por vezes fico desiludida outras tantas até agradeço que assim aconteça, quase sempre guardo imagens e durante algum tempo vou lá espreitar à procura de algum defeito ou simplesmente bater ainda mias no ceguinho.

No outro dia entrei na seaside e gostei destes da imagem



o modelo é usual e volta e meia anda na ribalta, mas a cor pode prender um bocadinho, e ando a precisar de uns sapatinhos assim baixos, as sabrinas ainda me parece cedo, mas as meias a usar com estes serão mais ou menos as mesma a usar com sabrinas quando ainda não está aquele calor agradável e o frio voltou e eu sou uma gelada de pés e mãos.


1 comentário:

  1. Adoro! Hoje tentei calçar os meus mas ainda tenho os pés inchados e não os consegui apertar...

    ResponderEliminar