o pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que mude, o realista ajusta as velas.
William George Ward

22.4.15

Porquê?

O que fazer quando na mesa ao lado da tua no restaurante, começam a falar de ti, pessoas que não conheces nem te conhecem de lado nenhum?

Eu estou grávida e se há um mês atrás passava despercebida hoje já não, mas eu sou e continuo magra apesar de ter uma barriga grande.
E afinal perguntem vocês qual era o problema?

Segundo essas pessoas eu não engordava porque não comia, mesmo não sabendo se engordei muito ou pouco.
Fiz de conta que não era nada comigo, mas no fundo senti-me incomodada porque as pessoas tem necessidade de opinar sobre a vida dos outros a troco de nada, doa a que doer, ofendam ou não.

3 comentários:

  1. O que digo sempre. Pessoas vazias, pobres e sem vida própria, é o que eu digo.

    ResponderEliminar
  2. São pessoas mesmo sem vida própria, muito feio mesmo

    ResponderEliminar
  3. Oh senhores... o que eu gosto disso!
    Fica tranquila, não tens de dar justificações a quem não conheces! :)

    ResponderEliminar