o pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que mude, o realista ajusta as velas.
William George Ward

15.11.16

Trocar ou guardar como reliquia

Ontem em conversa, comentava eu que  quando ofereço/recebo uma prenda que  não  enche as medidas  prefiro trocar ou que troquem. entre ter uma coisa que goste e use ou guarda-la como relíquia prefiro a primeira opção. e na minha opinião a pessoa que oferece deve gostar mais de ver dar uso ao que oferece. mas há quem discorde e eu aceito.
ainda assim eu pergunto quando oferecem uma peça que não serve em tamanho não é uma troca que fazem de seguida? essa já não conta?



4 comentários:

  1. O ideal seria acertamos sempre na prenda, mas quando isso nao acontece eu dou a liberdade de quem recebeu trocar :) eu gosto é de ver as pessoas felizes. E o que conta é o gesto de amizade ou de amor.

    ResponderEliminar
  2. Sou da mesma opinião, sem dúvida!...

    ResponderEliminar