o pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que mude, o realista ajusta as velas.
William George Ward

28.7.14

As pessoas são más

e cínicas.

Muitas vezes estas duas características caminham lado a lado.

O meu melhor amigo perdeu 15 Kgs por opção, começou a comer de forma diferente e posteriormente a praticar exercício.

Ele que sempre fora gordinho e alvo de risota por parte de muita gente.

As mudanças foram só físicas, de resto continua a mesma pessoa.

Agora está um giraço e muito "vaidoso".

Noto alguns olhares menos simpáticos, há quem me diga que é só na minha cabeça, será?

5 comentários:

  1. Há pessoas más, cinicas e com muita dor de cotovelo também :)
    Se é que percebi isto. O teu amigo continua igual, possivelmente com a auto estima ali up up up.... é o que digo, dor de cotovelo :)

    ResponderEliminar
  2. É como diz a Maria XL, dor de cotovelo...
    Mas tens razão. As pessoas (algumas) conseguem mesmo ser cruéis. (Neste momento, estou a lembrar-me de comentários que me fizeram, e com que ousadia!, quando me divorciei... enfim...)

    ResponderEliminar
  3. Isso chama-se dor daquilo que a minha filha partiu este ano na escola ao cair. E enquanto não começam a perguntar-.lhe incessantemente se está doente...

    ResponderEliminar
  4. não é impressão tua, é mesmo assim. E aqueles que dizem: estás pior agora, pareces mais velha eh eh

    ResponderEliminar