o pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que mude, o realista ajusta as velas.
William George Ward

23.10.14

indignada

 comigo mesma, posso?

depois de um mês longe de lojas e compras,
eis que tenho direito a um dia mais folgado,
saio para entregar umas amostras,
pelo meio consigo combinar um almoço com uma amiga,
como sou boa moça ainda tenho tempo para uma volta ao shopping,
ora eu sedenta de entrar num estaminé desses,
achava que tinha pouco tempo para passar em revistas as lojas preferidas,
eu sou como os miúdos uma volta só no carrossel é pouco,
dou uma voltinha,
saio antes da hora prevista,
o que gostei achei demasiado caro,
fiquei desiludida comigo,
há dias assim,
uns dias ansiosa por ver as montras,
outros com vontade de fugir das montras.


2 comentários:

  1. Já compraste o chapéu? Não é cara e já vinhas contente! :P

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensos dias assim :) entro e não trago nada pois não estou inspirada. Tenho de "bater o olho" e me apaixonar!

    ResponderEliminar