o pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que mude, o realista ajusta as velas.
William George Ward

13.4.15

Maria Rita na cozinha

Maria Rita na cozinha é assim uma espécie de pesadelo, não gosto, por vezes esforço-me e fica comestível mas não delicioso, de chorar por mais.
Ontem fiz umas batatas no forno, que ficaram entre o queimadas, mal assadas e cruas, eu ainda assim acho que o forno conspira contra mim.
bem gostava de ter aqui umas fotos para mostrar, mas nem tirei.

Mas não desisto eu vou chegar lá, eu quero muito chegar lá.

2 comentários:

  1. Tal e qual eu:) mas como eu costumo dizer...pelo menos sou esforçada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahahah eu sou um pouco assim. Mas com a prática vai lá. Há erros que já não cometo. Já tenho feito umas coisinhas bem boas. Não desistas Maria Rita! Estou contigo!

    ResponderEliminar